segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sexta-feira

... Não, desculpem, hoje é Segunda. Este dia que ninguém quer, vítima de grande repúdio por quase todos nós. Hoje em particular, a Segunda-feira não me incomoda porque tenho o dia livre mas, para compensar, amanhã tenho um turno de 12 horas para cumprir. Mas já vai ser Terça-feira e, com este bypass do primeiro dia semana, a coisa nem parece assim tão má.

Segunda-feira poderia ser utilizada como um apelido... há pessoas que conseguem ser tão desagradáveis - são tão segunda-feira! E, por outro lado, aqueles indivíduos sempre de sorriso aberto, alegres e bem dispostos, seriam sextas. Ou Sábados!

Uma boa semana para vocês!



Ciao

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou a pensar como seria eu classificado.
Boa semana!

Lápis Roído disse...

Turnos de 12 horas... A cumprir penitências dessas o pecado foi dos grandinhos =P

Cacao disse...

Observador: ahah :D eu acho que sou uma Quarta-feira...

Lápis Roído: só não sei qual deles :P

Andreia Morais disse...

Para mim, teria que ser utilizada como elogio, porque adoro segundas-feiras *-*

r: Espero que o possas fazer!

Tulipa Negra disse...

Adorei! Seria genial passar a utilizar segunda-feira como apelido ;)