terça-feira, 17 de julho de 2018

Nunca mais matei aranhas... e a culpa é do Lucas



Depois de ver este vídeo, nunca mais matei aranhas... geralmente, não mato os bichinhos que encontro por casa. Tento sempre apanhá-los com um guardanapo ou outras coisa qualquer, e vou a correr com eles para a janela. Lá porque são de pequeno porte e fáceis de exterminar, não vejo que haja sempre necessidade de lhes dar com um chinelo... eles também vivem aqui.

Não tenho a certeza se muitas vezes não é esta atitude que vemos ser empregue na nossa sociedade - os mais "pequenos", apesar de serem aqueles que mais necessitam de ajuda, são os alvos mais fáceis e por isso, aqueles que mais sofrem de alienação e desprezo, perpetuando este ciclo...



Ciao

7 comentários:

Andreia Morais disse...

Por norma, fujo quando vejo aranhas :o

r: É mesmo!

Emma disse...

Eu confesso que não sou mesmo nada fã de aranhas xD

Cacao disse...

Andreia: ahaha :P não são o bicho que me mete mais confusão...

Emma: nem depois de ver o Lucas? :P

J* disse...

Ainda vi o Lucas para ver se surtia algum efeito... Mas não! Tenho imenso medo de aranhas! Não as consigo matar precisamente por ter medo!
https://jusajublog.blogspot.com/

Cacao disse...

J*: ahaha :D se o Lucas não te convence, acho que não há nada que te possa convencer!

Paula disse...

Não gosto mesmo nada de aranhas,mas o Lucas é amoroso! =)

Cacao disse...

Dá vontade de adoptar :)